Pesquisar este blog

1 de junho de 2015

Oração para as finanças do Marido

Oração para as finanças do Casal

Senhor,

Entrego nossas finanças ao Senhor! Encarregue-se delas e use-as para os seus propósitos.

Que nós dois possamos ser bons mordomos de tudo que o senhor nos deu e nos conceda sabedoria para utilizar tudo que temos para o bem e conforme a Tua vontade.

Oro Senhor para que aprendamos a viver livre de dívidas e onde não estejamos sendo sábios Senhor, traga restauração e nos dê a orientação necessária. Mostra-nos Senhor como podemos aumentar nossa renda e não diminuí-la insensantemente. 

Ajude-nos a lembrar que tudo que temos pertence ao Senhor e que sejamos gratos por isso!

Oro para que eu e meu marido não tenhamos dificuldades em dar ao Senhor e aos outros conforme instruções da sua palavra. Dê-nos sabedoria para usar sabiamente o dinheiro e mostre-nos, ajude-nos Senhor a nos preparar para o futuro.

Oro Senhor para que o meu marido e eu sejamos sábios ao utiliza-re do nosso dinheiro e do dinheiro dos outros, ajude-nos a não gastar desnecessariamente. Que possamos ser bem remunerado pelo trabalho que fazemos e que nosso dinheiro não seja roubado, perdido, consumido por vícios e nem destruído ou desperdiçado.

Senhor ensine meu marido e eu a abençoarmos o dinheiro que recebemos. Ensine-nos a agradecer pelos nossos ganhos e multiplique-os para que possam render bastante.

Oro Senhor para que eu e meu marido não fiquemos ansiosos com relação ao dinheiro, nem sejamos acomodados vivendo como parasitas esperando sempre que o outro assuma nossos compromissos.

Ensina-nos Senhor a buscar ainda antes de tudo o reino do céus, sabendo assim que com isso teremos tudo precisarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário