Pesquisar este blog

13 de abril de 2012

Oração para conseguir um trabalho



Muitas pessoas que enfrentam o desemprego e se veem passando por dificuldades acabam perdendo a esperança e o mais triste, acabam perdendo a fé. 

O primeiro passo para conseguir um trabalho é a convicção - a fé, a crença no amor de Deus.  Jesus disse: "Tudo que pedires ao pai, em oração com fé, alcançareis" 

Tenha em mente que deseja ser útil e beneficiar outras pessoas, porque se você existe aqui neste mundo é porque existe um local adequado para você.

Faça com fé esta oração e creia firmemente que um local de trabalho apropriado está sendo providenciado e sendo encaminhado para você....

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ó Mãe amável
Nossa Senhora do Trabalho
Prostrado aos Vossos pés
Suplico-Vos humildemente
Olhai com bondade para este desempregado (diga seu nome ou o nome da pessoa que está desempregada)


Minha situação é tão difícil
Não sei mais a quem recorrer
Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor
Por isso estou em busca de uma luz


Sei que posso encontrá-la
Batendo a porta de Vosso coração
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias
Desprotegido
Pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos
Sob o Vosso olhar de ternura
Obrigado por Vosso manto protetor
Aceitai portanto
O meu apelo
Concedendo-me a graça de um emprego
Preciso trabalhar!

Prometo-Vos que o meu coração
Estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda


Muito obrigado
Ó Mãe do Divino Trabalhador
Por ouvirdes minha oração.
Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário