Pesquisar este blog

28 de fevereiro de 2014

Oração para passar em provas e concursos

Antes da prova




Para que seus esforços sejam recompensados, conte com a ajuda dos anjos e da natureza.

Um dia antes da prova, a pessoa deve tomar um banho com folhas de hortelã e acender uma vela para o seu anjo da guarda. 


No dia seguinte, ao levantar-se, a pessoa deverá bater o pé direito no chão e chamar pelo anjo da guarda para que ele a acompanhe e ilumine durante a prova. 

Se você se preparou bem, tenha fé que você irá passar. Para preparar o banho, basta colocar algumas folhas de hortelã para ferver em um litro de água, como se estivesse fazendo um chá. Quando amornar, despeje em seu corpo, do pescoço para baixo. A vela pode ser da cor branca ou verde.



Para você que está se preparando para concursos, deseja mesmo aprender matemática de verdade? Conheça esse método maravilhoso.







Ritual angélico para passar em uma prova importante


Este ritual angélico pode auxilar aquelas pessoas que estão prestes a prestar uma prova importante, que pode ser um exame escolar, um vestibular ou mesmo um concurso público.

Numa segunda-feira, acenda uma vela amarela e ofereça-a ao arcanjo Jofiel. Invoque esse anjo recitando a seguinte oraçãoe fazendo em seguida seu pedido de inteligência, iluminação e sabedoria.


"Arcanjo Jofiel, eu vos amo e vos abençôo.Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade.Carregai-me com vosso sentimento do poder Divino em meu próprio coração, com o poder da luz e do amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder eu seja mestre de toda idéia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra.Que assim seja!"


Deixe a vela queimar até o fim. Sempre que você for estudar para a prova, procure antes fazer uma prece a Jofiel e, se possível, acender uma vela amarela. No dia da realização da prova, vá vestido com alguma peça de roupa amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário