Pesquisar este blog

15 de abril de 2010

Comunicando-se com os anjos (o seu e o de outra pessoa)




A função dos anjos é transitar entre o mundo espiritual
e o mundo físico transmitindo proteção, 
informação e energia positiva. 



COMO CHAMAR OS MENSAGEIROS CELESTIAIS E SE COMUNICAR COM ELES

Existem várias formas de manter contato com os anjos. Para que você consiga enviar suas mensagens ou mesmo para que receba orientações desses guardiões, existem certos exercícios e formas de contato.
Pratique sempre com muito respeito e use essas dicas quando precisar. Desta forma, contará com as energias angelicais no seu caminho.


CARTAS AO SEU ANJO DA GUARDA

Para enviar suas cartas ao seu anjo de guarda, escreva como se ele fosse um amigo próximo (e ele é, basta que você aceite e compreenda isso), em quem você confia muito, com um amor sem limites.
Pratique este ritual bem simples:
- Isole-se num cômodo calmo.
Acenda uma vela num canto qualquer e deixe que essa luz invada o ambiente. Ilumine com luz de uma lâmpada elétrica somente o local onde vai escrever. Para isso, é bom um abajur ou uma luminária.
- Pegue um papel e uma caneta e deixe-os na sua frente. Sente-se calmamente e concentre-se calmamente em imagens boas, deixando sua mente e seu corpo relaxar de maneira suave e constante.
- Quando sentir uma paz interior grande, comece a escrever para o anjo. Mas faça isso pra valer, escrevendo na abertura da carta palavras como "Amigo Anjo","Prezado Anjo", "Meu Querido Anjo" e assim por diante.
- Quando terminar de escrever sua carta, com tudo o que queria  dizer a esse seu amigo celestial, agradeça, assine e coloque a data.
Depois, é só colocá-la dentro do seu travesseiro ou, se quiser, queimá-la, deixando as cinzas voarem com o vento.


AO ANJO DE OUTRA PESSOA

Alguém que você ame ou deseja ajudar pode receber também essa força angelical, mesmo que não se coloque disponível para realizar essa comunicação. Nas cartas faça o mesmo que aprendeu quando fez sua própria correspondência angelical. Porém, no caso de enviar cartas ao anjo de outra pessoa, você pode também pedir desculpas a ela ou dizer algo que não teria coragem de falar frente a frente. Pedir ajuda, falar aquilo que precisa ser falado
Quando está diante de uma situação embaraçosa, por exemplo, na qual suas palavras vão magoar alguém que goste muito por exemplo, use de toda a sua sinceridade numa carta ao anjo dele. As suas palavras podem atingir diretamente o coração dessa pessoa. 

Inicie a carta dizendo: estimado anjo da guarda de fulano .....  (assine com seu nome)  Coloque dentro de uma bíblia ou livro de oração durante 7 dias e depois queime a carta.



CORRESPONDÊNCIA ESPECIAL

Existem anjos que são especiais, poderosíssimos: os arcanjos. Eles têm um poder ainda maior do que todos os outros guardiões
e podem atender seus pedidos através de cartas também. Como são mais luminosos, é sempre bom recorrer a eles quando seus problemas precisam ser resolvidos com maior rapidez ou mesmo quando um sofrimento grande invadiu sua vida.
No caso de enviar cartas a esses anjos dotados de grande sabedoria, você pode ser mais objetiva(o) e direta(o).
Escreva como se ele fosse não só o grande amigo, um fiel companheiro, mas como se fosse aquela pessoa que estenderia a mão diante de qualquer dificuldade da vida, com um poder incrível de reescrever as linhas do seu destino.
Para que saiba como se deve corresponder com os arcanjos, aí vão algumas dicas:
- Vá sempre direto ao assunto, mas faça a mesma abertura, escrevendo, por exemplo, "Prezado Miguel" ou "Amigo Gabriel".
- Logo após, invoque com muita fé a presença e a ajuda dele. Peça um auxílio forte, com palavras que tenham um peso grande, como: "Eu te invoco, meu guardião, para que resolva de vez esse meu problema
 com tua luz, força e sabedoria"  e assim por diante.
- Quando terminar, mesmo não tendo recebido a ajuda de imediato, deixe seu agradecimento sincero e de coração. Pode ser feito assim, por exemplo: "E por tudo isso que pretendo conseguir é que te agradeço, por sempre ter iluminado minha vida e ter me mostrado o caminho certo. Obrigado por tudo, do fundo do meu coração."

2 comentários:

  1. Só de ler o seu texto, já me senti calma e mais próxima do meu anjo. Agora, uma curiosidade: para que eu me comunique com o meu anjo a maneira ideal é realmente escrevendo? Se eu criar o mesmo ambiente, com a vela, etc, e se eu apenas falar em voz alta, conversando com ele, não daria o mesmo efeito? E sobre a escrita, vale escrever na tela do computador?
    Parabéns pelo Blog! Vou acompanhá-lo sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Marina, boa pergunta... Uma coisa que sempre digo às pessoas é que em matéria de orações e práticas espirituais, nós nunca devemos nos apegar às formas .... o ideal é sempre nos atermos ao propósito da ação.
    Eu nunca costumo seguir um ritual à risca .Já até me perguntei se isso é rebeldia.. rs ... Procure sempre escutar sua intuição, que é a voz da sua alma te auxiliando.
    Nosso anjo guardião é nosso "mentor espiritual" e ele está esperando apenas que nós aprofundemos nossa relação com ele.

    O objetivo, no caso de escrever as cartas ao anjo, é colocar em movimento o nosso pensamento; que se consolida com o poder da palavra (que pode ser esrita ou falada claro!). Quanto a escrever na tela do computador também é válido.
    Desde que o propósito seja claro e a intenção justa, o anjo provavelmente dará os encaminhamento necessários.

    Já aconteceu fatos muito interessantes comigo quando escrevo ao anjo de alguém (a pessoa as vezes vem me falar coisas como se de fato eu tivesse tocado naquele determinado assunto com ela).
    Isso é extremamente útil quando precisamos falar coisas das quais não temo coragem ou mesmo não temos a oportunidade de dizer. Desta forma você se comunica diretamente com o subconsciente da pessoa.

    ResponderExcluir