Pesquisar este blog

1 de junho de 2015

Para a esposa aprender a orar pelo marido

ORAÇÃO PARA A ESPOSA PERDOAR E ORAR PELO MARIDO

Senhor,

Nada em mim quer orar por este homem. 
Confesso minha ira, mágoa, incapacidade de perdoar, meu desapontamento, ressentimento e minha dureza de coração para com ele. 

Perdoa-me e dá-me um coração puro e um espírito reto diante de ti. 
Concede-me uma atitude nova, positiva, alegre, amorosa, perdoadora com relação a ele. Onde ele tiver errado, revele isso a ele Senhor e convença o seu coração neste sentido. 
Leva-o senhor aos caminhos do arrependimento e da libertação.
Ajude-me Senhor a não me afastar emocional, física ou mentalmente dele por falta deste perdão.

Onde cada um de nós necessite pedir perdão, ajuda-nos a reconhecer e a fazer isso Senhor. 
Se houver algo que eu não esteja vendo e que esteja aumentando este problema, revela-o a mim e ajuda-me a compreender.
Remova Senhor, qualquer mal entendido que tenha gerado incompreensão ou falta de comunicação entre nós. 

Se houver comportamentos e atitudes que devamos mudar, oro Senhor para que reconheça isso em nós e permita que essa mudança ocorra. Por mais que eu deseje manter a minha ira contra ele, por achar que é justificada, quero fazer senhor, a sua vontade!
Entrego ao Senhor Pai todos esses sentimentos.
Dá-me uma sensação de amor renovado por meu marido e as palavras para resolver a situação.
Deus derrame suas bençãos sobre nós dois com seu amor.
Transforma-nos Senhor, conforme a tua vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário