Pesquisar este blog

4 de outubro de 2015

Oração a Santa Edwiges (auxílio dos Endividados)

Oração para todos os dias

Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante Te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso...

(Fazer o pedido da graça que urgentemente precisa)
Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios. Ajudai-me a superar os problemas financeiros, que eu não me iluda com o dinheiro fácil, que eu não seja conivente com a corrupção, propina. Dai equilíbrio na vida financeira.

Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edwiges, rogai por nós.

Amém.

Na sequência uma belíssima música em louvor à Santa para baixar, ouvir e cantar.



Letra da Música

Vós, santa Edwiges
Que sois amparo para os pobres desvalidos
Socorro dos endividados
No céu onde gozais pra sempre eterno prêmio por toda vossa caridade
Confiante volo peço,sede minha advogada pra que eu possa obter de Deus a
Graça.

Ó santa Edwiges, sede a minha advogada
Abençoe os nossos dias, ponha luz em nossa estrada
E que nossas graças sejam alcançadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário