Pesquisar este blog

20 de maio de 2012

Oração do Perdão de Saint Germain





"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI;
"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.
*****************************
PERDOAI-ME
Perdoai, ó minha Presença, perdoai, eu vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o amor.
Ajudai, para que o puro amor reine em meu coração; que toda culpa se extermine até que o "EU SOU" seja divinamente livre.
Perdoai, ó Grande Presença!
Não vejais os HUMANOS pelo que praticaram com seus erros contra o amor.
Ajudai: que o puro amor reine em seus corações; que toda culpa se extermine; assim, todos estarão divinamente livres.


Disponível em: http://mestresdaluzevida.blogspot.com.br/2011/11/oracao-do-perdao-de-saint-germain.html

4 comentários:

  1. Oh! Todos Vós! Mestres Ascensionados (Ascensos)! Sempre! Ave! Viva! Salve! Namastê! Shalom! Sempre! Peço-Vos, que todos os meus: autoconhecimentos, autocuras, autotransformações, autorreconhecimentos, auto-identificações, autoestimas, autocontroles, sejam, estejam, fiquem, tornem, melhores e maiores, do que já foram e são! Sempre! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  2. Geraldo (GEN) 55a = (Eu repito)! Oh! Todos Vós! Mestres Ascensionados (Ascensos)! Sempre! Ave! Viva! Salve! Namastê! Shalom! Sempre! Peço-Vos, que Todos os meus: Autoconhecimentos, Autocuras, Auto-Passes, Auto-Verdades, Autoelogios, Autotransformações, Auto-Sublimações, Auto-Transmutações, Autodefesas Psíquicas (Psicológicas), Autorreconhecimentos, Auto-Identificações, Autoestimas, Autovalorizações, Auto- Amor, Autocontroles, Meditações, Reflexões, Viagens Astrais, Desdobramentos, Expansões de Consciências, Saúde, Paz (Pax, Eutimias), Fé, Crenças, Perseveranças, sejam, estejam, fiquem, tornem, melhores e maiores, do que já foram e são! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!...

    ResponderExcluir
  3. Geraldo (G.E.N.) 56a = Oh! Benditos, Gloriosos (Generosos)! Sempre! Santo São José e Mestre Ascensionado (Ascenso) Saint Germain! Sempre! Ave, Salve (Viva, Namastê, Shalom, Om Shanti, Jaya Ahow)! Sempre! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Cognições (Raciocínios, Astúcias), Saúde, Proteções (positivas, sãs, definitivas), muitas (mesmo), a mim! Sempre (Mesmo)! Eterna e Infinitamente (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  4. Geraldo (G E N) [57 a.] = Oh! Todos os Benditos! Sempre! Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas! Sempre! Ave (Viva, Salve, Namaste)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Positiva (Eterna, Infinita, Definitivamente)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: auto-conhecimentos, auto-estimas, autodefesas psíquicas, melhores e maiores, eterna e infinitamente, do que tive e tenho! Sempre! Em breve, logo! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

    ResponderExcluir