Pesquisar este blog

12 de abril de 2012

Oração a "Nossa Senhora Desatadora dos Nós"

Virgem Maria, Mãe do belo amor, 
Mãe que jamais deixa de vir 
em socorro a um filho aflito, 
Mãe cujas mãos não param nunca 
de servir seus amados filhos, 
pois são movidas pelo amor divino 
e a imensa misericórdia 
que existem em teu coração, 
volta o teu olhar compassivo sobre mim 
e vê o emaranhado de nós 
que há em minha vida. 
Tu bem conheces o meu desespero, 
a minha dor e o quanto estou amarrado 
por causa destes nós. 
Maria, Mãe que Deus 
encarregou de desatar os nós 
da vida dos seus filhos, 
confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. 
Ninguém, nem mesmo o maligno 
poderá tirá-la do teu precioso amparo. 
Em tuas mãos não há nó 
que não poderá ser desfeito. 
Mãe poderosa, por tua graça 
e teu poder intercessor 
junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, 
recebe hoje em tuas mãos este nó......... 
Peço-te que o desates para a glória de Deus, 
e por todo o sempre. 
Vós sois a minha esperança. 
Ó Senhora minha, 
sois a minha única consolação dada por Deus, 
a fortaleza das minhas débeis forças, 
a riqueza das minhas misérias, a liberdade, 
com Cristo, das minhas cadeias. 
Ouve minha súplica. 
Guarda-me, guia-me, 
protege-me, ó seguro refúgio!
Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário