Pesquisar este blog

4 de maio de 2015

Novena do Divino Pai Eterno

Divino Pai Eterno,
Aqui estou para prestar-vos a minha homenagem a vós.
Eu creio em vós, Pai Eterno, nosso pai e Criador.
Confio na vossa bondade e poder.
Quero amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao vosso Filho e nosso irmão Jesus.
Vos dou graças pelo vosso amor e pela vossa ternura.
Vós me atrais ao Vosso Santuário e me acolhe de braços abertos. Vós me guia com os ensinamentos de vosso Filho.
Meu Senhor, dai-me sempre o vosso perdão

DIVINO PAI ETERNO, QUERO CONSAGRAR A VOS:

Minha família, para que vivamos em paz e harmonia;
Minha casa, para que sejamos iluminados pela vossa presença;
Minhas alegrias, para que sejam santificadas pelo seu amor;
Minhas preocupações, para que sejam acolhidas em vossa bondade;
Nossas doenças, para que sejam remediadas com a vossa misericórdia;
Nossos trabalhos, para que seja fecundos com a vossa benção.

DIVINO PAI ETERNO

Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai nos o dom da Paz e da fidelidade à vossa Fé, por intercessão de Nossa Senhora, mãe de Jesus, dai-nos a perseverança na fé a graça que tanto preciso .....  e principalmente a graça da salvação eterna. AMÉM.


Reza-se um pai nosso, três aves maria em honra ao Pai Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário