Pesquisar este blog

13 de abril de 2012

Oração de Cura

“Em verdade vos declaro: todo aquele que disser a este monte ‘Levanta-te e lança-te no mar’; e não duvidar em seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre. Por isso vos digo: tudo o que pedirdes em oração, crede que o tendes recebido, e vos será dado.” (Mc 11,23-24).

PRIMEIRO PASSO: TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO:
‘Pai Santo, de acordo com a palavra de Jesus, em nome de Jesus pedimos que sejam imediatamente eliminadas de...... todas as enfermidades e suas causas sem deixarem seqüelas e que neste momento..... seja totalmente restabelecida em sua plena saúde.” (repetir 10 vezes).

SEGUNDO PASSO: CREDE QUE O RECEBESTES:
“Pai Santo, de acordo com a palavra de Jesus, em nome de Jesus e apesar de todas as aparências, cremos que neste momento estão sendo eliminadas de....... todas as enfermidades e suas causas sem deixarem seqüelas, e que neste momento...... está sendo totalmente restabelecida em sua plena saúde.” (repetir 10 vezes).

TERCEIRO PASSO: E VOS SERÁ DADO:
“Pai Santo, de acordo com a palavra de Jesus, em nome de Jesus nós vos damos graças porque neste momento são eliminadas de ...... todas as enfermidades e suas causas sem deixarem seqüelas, e..... é totalmente restabelecida em sua plena saúde. Que se manifeste agora no mundo físico este milagre que vós nos concedestes em virtude da promessa de Jesus. Muito obrigado. Amém.” (repetir 10 vezes).

Autor: Dom Cipriano Chagas, OSB

*Esta oração é de autoria de Dom Cipriano Chagas, OSB - Comunidade Emanuel, e só poderá ser utilizada com o devido crédito do autor, fonte, e menção à Comunidade Emanuel e ao seu endereço na internet www.comunidadeemanuel.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário