Pesquisar este blog

12 de abril de 2012

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

Essa oração deve ser proferida à entrada do estabelecimento ou casa.

Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo), coloco a minha casa, a minha família (pronunciar o nome de cada familiar), todos os que moram e convivem comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta (casa, empresa, escola,veículo etc) de assaltos, incêndios, violências, calúnias, difamações, ,maldições, pragas, pobreza, mal olhado e todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, não consiga se aproximar ou permanecer nessa (casa, empresa, escola, veículo, etc) e nem passe por essa porta onde entronizo essa oração.

E assim, como lemos no livro do Êxodo, capítulo 12 (quando o Senhor protegeu a casa dos israelitas), que minha (casa, escola, empresa, veículo, etc) por meio desta poderosa oração de proteção, seja marcada com o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, o ser mais poderoso, que já encarnou nessa planeta, e livre de todos os flagelos que possam assolar a vida humana.

Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo, confirmando esta oração.

Enfim esta porta e toda a minha (casa, escola, empresa, veículo, etc) sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que assim seja, assim já o é!

Amém.

Um comentário:

  1. Geraldo (GEN) = 54a = Autoconhecimentos, Autotransformações, Saúde, Bem Estar, Desenvolvimento Pessoal, Energias, Proteções, Defesas, Orações, Preces, Rezas, Rogos, Rogações: Positivos, Eternos, Infinitos, a mim! Sempre, a meu favor (e Jamais contra mim)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!!!...

    ResponderExcluir