Pesquisar este blog

23 de agosto de 2012

Oração do Perdão Pessoal Completo


Abençôo este dia e dou graças pela minha vida
Senhor dos céus, sou Tua Filha, tua humilde filha
Dou a ti meu amor, e agradeço-Te por Teu amor constante
Abençôo a todas as pessoas que me magoaram
Mentalmente, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, sexualmente, financeiramente, ou de alguma outra maneira
Senhor peço-Te que me ajudes a perdoar e a liberar completamente
E totalmente, todas as pessoas que me magoaram
Por favor Senhor, por favor Senhor,
Obrigado Senhor, obrigado Senhor, obrigado
E com a ajuda de Deus eu perdôo verdadeiramente e libero completamente
E totalmente todas as pessoas que me magoaram
Obrigado Senhor dos Céus.

A todas as pessoas que eu tenha magoado – mentalmente, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, sexualmente, financeiramente, ou de uma outra maneira
Peço desculpas a todos vocês e peço que por favor, me perdoem
Senhor dos Céus, por favor ajuda a todas as pessoas que eu magoei,  a me perdoarem
E a me liberarem completamente e totalmente.
Com a ajuda de Deus
Obrigado Senhor dos Céus.

Por todas as vezes que eu me magoei
Mentalmente, fisicamente, emocionalmente,
Espiritualmente, sexualmente, financeiramente, ou de alguma outra forma.
Eu peço perdão por meus erros e ofensas a mim mesmo cometidos
E peço para  ser perdoada
Senhor dos Céus, peço-Te que me ajudes a perdoar
E que me libertes completamente e totalmente
Por favor Senhor, por favor Senhor,
Obrigado Senhor, Obrigado Senhor, obrigado
E com a ajuda de Deus eu verdadeiramente me perdoo
E me liberto completamente e totalmente
Obrigado Senhor do céus
A todas as formas de vida que eu tenha magoado de alguma maneira, e em algum momento
Eu peço desculpas por minhas ofensas e por meus erros cometidos a todas as formas de vida que eu tenha magoado de alguma maneira, e em algum momento
Eu peço desculpas por minhas ofensas e por meus erros a todas as formas de vida
E peço para ser perdoada
Senhor dos céus, peço-te que me ajudes a ser perdoada
pelas minhas ofensas ou erros a todas as formas de vida
Por favor Senhor, por favor Senhor,
Obrigado Senhor, Obrigado Senhor, obrigado
Obrigado Senhor por me ajudares a ser perdoado pelas minhas ofensas
ou erros a todas as formas de vida
Obrigado Senhor dos Céus.
Senhor, peço-Te que abençoes todos esses relacionamentos,
Enche-nos com Teu amor, e dê-nos a todos a paz completa
Por favor Senhor, por favor Senhor,
Obrigado Senhor, obrigado senhor, obrigado
Obrigado senhor dos céus.

Canto Sagrado Ani Habad - (eu sou o amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário