Pesquisar este blog

23 de abril de 2017

Cura nos relacionamentos


                 HARMONIZANDO AS RELAÇÕES COM O ho'oponopono 


Partilho como vocês esta prática recomendada pela terapeuta GISELA VALLIN,  que considero um dos mais eficientes para melhorar nossas relações com as pessoas do nosso cotidiano. Já utilizei e continuo utilizando e super recomendo.... O  vídeo com a explicação detalhada coloco à seguir, porém, se não quiser assistir ao vídeo a prática detalhada segue logo abaixo:




RESUMO DA PRÁTICA PARA DO PERDÃO E RECONCILIAÇÃO

Limpe sua mente  e seu coração, pensando somente coisas boas; respire fundo de cinco a dez vezes puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca. Faça uma pequena mentalização, agradecendo a Deus sua vida,  a expansão da sua fé e a concretização do seus objetivos  em especial a resolução do problema (mas lembre-se de não visualizar o problema, mas concentrar na solução do mesmo, imaginando por exemplo a pessoa em total harmonia com vc.

EM SEGUIDA CHAMAR A PESSOA PELO NOME COMPLETO TRÊS VEZES E IMAGINANDO A PESSOA NA SUA FRENTE REPETIR PAUSADAMENTE AS FRASES A SEGUIR POR TRÊS VEZES

SINTO MUITO – ME PERDOE – EU TE AMO – EU TE AGRADEÇO
SINTO MUITO – ME PERDOE – EU TE AMO – EU TE AGRADEÇO
SINTO MUITO – ME PERDOE – EU TE AMO – EU TE AGRADEÇO

FAÇA UMA ORAÇÃO DO PAI NOSSO OU OUTRA ORAÇÃO DE SUA PREFERÊNCIA OFERECENDO ESTA ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA DESTA PESSOA

IMAGINE ESTA PESSOA  TE OFERECENDO UMA ROSA BRANCA E VOCÊS ABRAÇADOS EM COMPLETA HARMONIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário