Pesquisar este blog

18 de maio de 2017

Hemorróidas

Problemas nessa região do ânus significam a ansiedade extrema na busca da liberdade; o desejo louco de se libertar do passado e das coisas que lhe fazem mal; uma extrema exaltação dos sonhos dessa mudança ou transformação de vida, ou uma ansiedade dolorida de querer apressar secretamente as mudanças.

Tente libertar-se serenamente das coisas e das pessoas que são inúteis.
Para que se culpar por se sentir diferente em determinados ambientes? Apenas respeite o seu verdadeiro jeito de ser.
Deixe a liberdade chegar naturalmente, adequando-se a cada situação em que for vivendo.

Liberdade é questão de aprendizagem do uso de sua experiência de vida. Quanto mais você tiver certeza do que quer e coragem de dizer não, com decisões firmes e sem arrependimentos, mais estará compreendendo o que é liberdade. Isso serve para suas próprias decisões na busca de um objetivo.

Seja você mesmo e assuma-se sem pressa e com clareza para calcular os próximos passos da sua vida. Trilhe seu ideal confiante e sem pressões.

Seu grito de liberdade deve ser libertado.

Hemorróidas

Estão estreitamente ligadas à resistência mental.
Aparecem mais freqüentemente em pessoas de temperamento irascível, implicante e normalmente naquelas que reclamam da comida.

O que faz com que as hemorróidas se saturem e se rompam são os sentimentos de opressão frente aos fatos, a sensação de fazer coisas que o desagradam, a falta de vontade de querer deixar que as coisas aconteçam de forma natural e medo de ”soltar” da mente certos fatos do passado. Então, quando ocorrem problemas nas hemorróidas, o inconsciente está querendo mostrar à pessoa que ela está resistindo a algo e tem medo.

Livre-se de tudo que não seja amor e acredite que a vida lhe oferece todo o tempo do mundo para que você possa realizar as coisas a seu modo.


Aceite o curso normal da vida e de seus acontecimentos e procure resolver seus problemas sem reprimir suas vontades e escondendo suas contrariedades.

Fonte: Livro: Linguagem do Corpo Cristina Cairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário