Pesquisar este blog

14 de maio de 2013

Oração do pedido


Meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor...
Eu clamo a Ti em nome de Jesus, realiza o desejo do meu coração.
Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que almejo e necessito.
Senhor meu Deus!,... Em nome de Jesus realizai o meu pedido ( diga o seu pedido ).
 
Senhor meu Deus!
Eu acredito que sou merecedor do pedido que lhe faço, pois sigo tuas orientações.
Eu acredito que meu pedido é justo, pois para obter o que desejo, não estou tirando nada de ninguém, não estou forçando ninguém a fazer o que não quer, e não estou sendo desleal com tuas leis.
Senhor meu Deus!... Com base nisso e em nome de Jesus, conceda-me essa graça ( diga o seu pedido ).
 
Senhor meu Deus!
Eu sei que Tu sabes o que precisa ser feito para que meu pedido se torne realidade, por isso, confiando em Ti, eu Vos peço em nome do seu amado filho Jesus Cristo, intersede por mim, fazei-me justiça e realizai o meu pedido ( diga o seu pedido ).
 
Senhor meu Deus!
Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para falar pela minha boca e para agir por meio de mim.
Envia-me o Teu Precioso Espírito Santo para eliminar tudo aquilo que esteja se opondo, impedindo ou obstruindo a realização do meu pedido.
Intui-me as estratégias necessárias para alcançar essa graça.
Faz o que precisa ser feito para que o meu pedido se torne realidade ( diga o seu pedido ).
 
Senhor meu Deus!
Cria hoje e nos demais dias, as circunstâncias necessárias para a realização do meu pedido.
Senhor meu Deus!... Em nome de Jesus, move o mundo espiritual e o mundo material para isso.
Toca os corações endurecidos, transformando-os a meu favor.
 
Senhor meu Deus!
Quebra todas as correntes que estejam me prendendo a lembranças negativas do passado e a falsos valores.
Desata todos os nos que estejam atrapalhando o meu presente.
Fortaleça-me diante dos meus inimigos e opositores.
Derruba todas as muralhas que estejam me separando do meu amor, da minha felicidade, do meu sucesso, da minha prosperidade e do meu pedido diga o seu pedido ).
 
Senhor meu Deus!
Em nome de Jesus elimina todas as doenças materiais e espirituais da minha vida.
Elimina todas as barreiras, oposições, obstáculos e impedimentos do meu caminho.
Destrói por completo e definitivamente todos os preconceitos, todas as culpas, todos os medos, conflitos, inseguranças, mal entendidos e dúvidas do meu ser, e de quem mais for necessário, para que minha evolução seja constante.
 
Senhor meu Deus!
Desfaz todas as amarrações, todas as magias, feitiços e encantamentos contrários ao meu sucesso e a minha felicidade.
Abre meus caminhos, desembaraça todos os embaraços, cura-me e livra-me de todas as pessoas e de todos os espíritos mal intencionados.
Dá-me a sabedoria e a coragem, motiva atitudes, expõe a verdade e fazei-me justiça para a realização de minhas necessidades e do desejo do meu coração ( diga o seu pedido ).
 
“Meus inimigos voltam atrás, tropeçam e somem da Tua presença. Porque defendeste a minha causa e direito: Sentaste em Teu trono de Justo Juiz.“ ( Salmos 9; 4-5 )

Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todos os espíritos de confusão e de todas as energias negativas e maléficas.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todos os inimigos materiais e espirituais, de todas as injustiças e de todas as situações perigosas.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de todas as doenças e de todas as imperfeições.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo aquilo que possa impedir a minha felicidade.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me faça sábio, justo e vitorioso.
Que o Sagrado Sangue de Jesus me lave e me liberte de tudo e de todos que possam ser contrários à realização do meu pedido ( diga o seu pedido ).
 
Que o Sagrado Sangue de Jesus lave e liberte ( indique alguém, sua família, etc ) de todos os males.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
O Senhor meu Deus é real.
O Senhor meu Deus está me ouvindo.
O Senhor meu Deus está providenciando a realização do desejo do meu coração e muito mais.
 
Graças te dou Senhor meu Deus!!!
Amém
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário