Pesquisar este blog

24 de junho de 2017

Oração para melhor a fisionomia

Deus, fazei de Vosso amor a meu  amor. Fazei com que eu seja capaz de amar todos os seres viventes; fazei com que eu nunca sinta ódio ou rancor de quem quer que seja. Que eu possa amar, perdoar e proteger todas as pessoas com a grande amor divino. 

Deus, fazei com que minha fisionomia reflita o amor e a harmonia que de Vós emanam. 

 Fazei com que minha fisionomia seja tão radiosa e repleta de harmonia, que as pessoas se sintam preenchidas de luz, felicidade e júbilo só de olharem para mim.

Deus , fazei com que Vossos pensamentos puros sejam meus pensamentos!! 
Que Vossas palavras bondosas sejam minhas palavras! 
Que Vossos atos de amor sejam meus atos. 
Deus, ocupai completamente o meu ser. 
Rendo-me incondicionalmente a Vós. 
Quem me dá vida e movimento sois Vós. 
Vivo dentro de Vós e ajo conforme a Vossa vontade. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário