Pesquisar este blog

10 de junho de 2017

Eczema

Eczema na cabeça

Note que, novamente, estamos falando sobre problemas no alto da cabeça. O eczema pode significar desrespeito para com os superiores, que os cônjuges não estão se entendendo e, também, que eles estão, de alguma forma, desrespeitando a Deus (como já sabemos que em japonês significa Kami e que ocupa o grau máximo devemos lembrar que todas as associações feitas com os diferentes significados de Kami levam ao alto da cabeça).

A pessoa muito orgulhosa além de perder os cabelos ainda fica propensa à arteriosclerose como reflexo da inflexibilidade mental. Teimosa e de ego muito forte em sua personalidade, passa, também, a sofrer de hipertensão.

Eczema em criança

Este problema em uma criança significa que os pais estão vivendo uma relação desarmônica na qual a mulher nutre revolta contra o marido. Para que tanta revolta? Saiba que ela só prejudica. Deixe que as pessoas sejam elas mesmas. Alimente seu coração apenas de amor! É inútil perder tempo com revoltas. Mentalize um mundo repleto de prazeres saudáveis para você e lute para consegui-lo sem entrar em atrito com seus opositores. Observe se você está exatamente no lugar em que deveria estar. Reflita e verifique se não está forçando uma situação desnecessariamente. 

Dê tempo ao tempo e passe a agir com mais naturalidade e sem ansiedade. Acredite que tudo vai melhorar e sinta antecipadamente em seu coração que tudo já melhorou. Só assim a felicidade que você procura se manifestará e, conseqüentemente, seus filhos serão saudáveis como reflexo dessa harmonia.

Respeite os superiores, sem orgulho, e aprenda com eles. Sempre aprendemos alguma coisa, principalmente se nosso coração for dócil e estiver em paz. No caso de marido e mulher, é necessário o equilíbrio do poder e a harmonia para irradiar energia positiva para os filhos.

Ser forte não significa resistir teimosamente. Ser forte significa soltar-se, confiante, em suas idéias, adaptando-se, inteligentemente, às idéias das outras pessoas. Principalmente às do cônjuge.


Eczema em adulto

Significa turbulência mental e idéias contraditórias. É reflexo de um conflito gerado do excesso de segurança em suas idéias, causando um orgulho teimoso contra seus superiores, sejam eles pais, patrões, cônjuge, sogros, etc..

Seja mais flexível com você mesmo e com todas as pessoas. Tente aceitar, documente, outras idéias. Largue mão de se irritar com os pensamentos opostos aos seus, pois toda ideia lançada tem seu fundo de verdade e pode colaborar de alguma forma com você. Os grandes sábios escutam os pequenos discípulos, pois é através das perguntas simples que o sábio analisa seu próprio conhecimento.

Acalme-se e reconstrua sua imagem. Mude, abertamente, para ajudar aqueles que não conseguem deixar de ser orgulhosos.

É gostoso mudar. Mude seu comportamento e seu corpo responderá com saúde. Acredite!


Fonte: Livro Linguagem do Corpo – Cristina Cairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário